quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

PARA AS NOSSAS REFLEXÕES GENTE BOA.

ESTAVA PENSANDO,COMO TODOS OS DIAS PASSAM E NÃO VOLTAM IGUAIS AQUELE QUE VIVENCIAMOS.
QUANTAS COISAS NOS APEGAMOS? QUANTAS OUTRAS DEVERÍAMOS
NOS PREOCUPAR E FAZER DIFERENTE,MAS A CEGUEIRA É TÃO GRANDE QUE QUEREMOS ENXERGAR A PROBLEMÁTICA ALHEIA AO INVÉS DE VER
MOS LOGO A NOSSA.
NENHUMA SITUAÇÃO FICA SEM SOLUÇÃO, AOS ACOMODADOS SE PASSAM UM DIA, OUTRO,SEMANAS,MESES E ANOS SEM AGIR,NÃO TEMOS O DIREITO DE DIZER QUE NÃO TIVEMOS TEMPO.
A CORAGEM É A PORTA ESTREITA,A ACOMODAÇÃO SÃO PORTAS ABERTAS QUE SEGUINDO ESSE CAMINHO,NOS DAMOS MAL.
DEUS NOS DEU A INTELIGÊNCIA E A VIDA PARA CORRIGIRMOS OS ATOS INCORRETOS,ONDE MUITAS VEZES RECONHECEMOS QUE ESTAMOS ERRADOS. ESTAVA PENSANDO,COMO TODOS OS DIAS PASSAM E NÃO VOLTAM IGUAIS AQUELE QUE VIVENCIAMOS.
QUANTAS COISAS NOS APEGAMOS? QUANTAS OUTRAS DEVERÍAMOS
NOS PREOCUPAR E FAZER DIFERENTE,MAS A CEGUEIRA É TÃO GRANDE QUE QUEREMOS ENXERGAR A PROBLEMÁTICA ALHEIA AO INVÉS DE VERMOS LOGO A NOSSA.
DEUS NOS DE A INTELIGÊNCIA E A VIDA PARA CORRIGIRMOS OS ATOS ERRADOS E POR ORGULHO NÃO SAÍMOS DO CANTO.
TENHO MUITO QUE AGRADECER A DEUS POR TUDO QUE JÁ FEZ,FAZ E FARÁ POR TODOS NÓS,INCLUSIVE AOS DESCRENTES, E ATEUS QUE RECEBEM O MESMO AMOR E ATENÇÃO DADAS POR DEUS.ENQUANTO NÃO NOS CONSIDERARMOS QUE PODEMOS FAZER MAIS E BEM FEITO
CONTINUAREMOS NA PORTA LARGA E DESSA FORMA, NÃO É DEUS QUE SE MANTÉM CONOSCO E SIM, NÓS QUE NOS DISTANCIAMOS DE DEUS. A MUDANÇA INTERIOR FAZ-SE NECESSÁRIA PARA QUE SEJAMOS SERES HUMANOS MELHORES.
SABEMOS QUE PARA SERMOS VERDADEIROS NÃO PRECISAMOS DE DINHEIRO,BASTA ASSUMIRMOS O SIM OU NÃO.COM AMIZADE E CARINHO,VERA GALINDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário